Sutiã de silicone
Usar sutiã de silicone é, de fato, propaganda enganosa.
CONAR (Conselho de Auto-Regulamentação Publicitária)
SEÇÃO V
§ 2º - Alegações O anúncio não deverá conter informação de texto ou apresentação visual que direta ou indiretamente, por implicação, omissão, exagero ou ambigüidade, leve o Consumidor a engano quanto ao produto anunciado, quanto ao Anunciante ou seus concorrentes, nem tampouco quanto à:
a. natureza do produto (natural ou artificial);
b. procedência;
c. composição;
d. finalidade.
Olhando a parceira sexual enquanto produto alimentício, utilizando-se sem delongas todas as metáforas e cognições do verbo “comer”, conclui-se:
“ANEXO "H" - Produtos Alimentícios
(...)
3. Devem deixar bem claro, na embalagem, a qualidade, natureza e tipo de alimento e o emprego de aditivos ou preservativos artificiais, quando for o caso.
(...)
5. Devem indicar claramente, na embalagem, se trata de produto natural ou artificial”.
Ou seja, utilizar sutiã de silicone é anti-ético. Aliás, ética é que nem peito: ou tem, ou não tem.
[Fonte: http://www.canalhinhas.com.br/]
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